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Sobre
Aprenda técnicas de Inteligência Emocional (IE) e Programação Neurolinguística (PNL) para ler pessoas, comunicar melhor, diminuir conflitos, influencia-las, criar um ambiente colaborativo e alcançar a entrega sustentável de valor.
Habilidades comportamentais são cada vez mais demandas pelas organizações e fator crítico de sucesso para a Liderança.
Segundo a Revista Época Negócios: "O Líder precisa dominar as soft skills".
Daniel Goleman, psicólogo e autor do bestseller Inteligência Emocional, diz que: “Habilidades como resiliência, empatia, colaboração e comunicação são todas competências baseadas na inteligência emocional e que distinguem profissionais incríveis da média”.
Saber lidar com pessoas, "ler as pessoas", influenciá-las, ter uma comunicação assertiva, ser empático, evitar conflitos e ainda assim alcançar resultados é a chave para a entrega de valor sustentável e a colaboração da equipe.
Neste curso, você aprenderá técnicas de Inteligência Emocional (IE), Programação Neurolinguística (PNL) e Comunicação Não Violenta (CNV).
Mais informações
- Público alvo
Este curso é indicado para qualquer pessoa e especialmente útil para líderes, gestores e profissionais que atuam em equipe ou com clientes. Já participaram engenheiros, advogados, empreendedores, desenvolvedores, gerentes de projetos, agile coaches, RH, auditores, analistas, planejadores, designers, publicitários, vendedores, psicólogos e servidores públicos, entre outros.
- Pré-requisitos
- Experiência prévia necessária: nenhuma.
- Formação acadêmica: qualquer área.
- É necessário levar algum material ou equipamento, como notebook? Não. Todo o material necessário para a realização dos cursos e das atividades previstas será disponibilizado pela organização do curso.